Filtro de Retrolavagem Automática

      O filtro de retrolavagem automática ACME foi projetado para remover sólidos de 25 mm de tamanho até partículas de 30 mícrons. A literatura geral descreve as diversas opções de conexão disponíveis, bem como as vantagens do projeto do braço de retrolavagem Acme em relação aos fabricantes concorrentes.

      Esses filtros estão disponíveis com conexões de 1″ a 48″ em aço carbono fabricado, aço inoxidável e diversas ligas como Alloy 20 e Monel. Todos os componentes internos, incluindo o arame ou tela de malha, são construídos em SS316L ou outras ligas para durabilidade e longevidade. Projetos especiais estão disponíveis para instalações de baixa pressão. Todos os filtros são fabricados de acordo com os requisitos exatos de projeto de cada cliente e ainda são competitivos em termos de custo com os filtros de retrolavagem de vasos fundidos dos principais concorrentes da Acme.

      Os filtros Acme ACRS agora podem ser encomendados com vasos FRP para máxima resistência à corrosão em água do mar ou aplicações de processo.